Escândalos de Amy Winehouse

 

 

Amy Winehouse, que faleceu neste sábado (23), por motivos ainda desconhecidos, ficou conhecida no meio musical por ser dona de uma voz poderosa, e principalmente, pelos seus escândalos.

Em seus 27 anos de vida e oito de carreira, Amy foi capa de diversos tablóides pelo mundo inteiro devido ao seu problema com drogas e bebidas. Em Janeiro de 2008, a cantora britânica foi filmada usando crack. Em Fevereiro do mesmo ano , ela chegou a ser internada numa clínica de reabilitação, onde era vigiada 24 horas por dia.

m mês após sua internacão, o governo dos Estados Unidos negou visto à artista para cantar no Staples Center, sede da 50ª edição do Grammy, no dia 10 de Fevereiro, em Los Angeles. Em Maio, durante o Rock in Rio Lisboa, Amy subiu ao palco do evento aparentemente bêbada e um com um hematoma no pescoço. A cantora havia sido presa duas vezes algumas semanas antes do show.

Outro fato que marcou a vida polémica da intérprete foi a entrevista que ela cedeu à revista Rolling Stones. Ao falar sobre seu casamento com Blake Fielder-Civil, e também seu companheiro de drogas e bebidas, Amy mostrou à repórter fotos deles fazendo sexo.

Em Maio deste ano, durante uma apresentação no Festival de Glastonbury, um fã chegou a jogar um objecto que atingiu a cabeça da cantora, que na hora teve um excesso de raiva e partiu para cima do fã tentando dar socos nele.

Várias fotografias de Amy com o seu marido acabaram na internet. Em diversas imagens, ela aparece fazendo poses sensuais, com o peito exposto e ainda com comprimidos na língua.

Há pouco tempo, a cantora passou por uma overdose e sofria de anorexia. No mês passado, ela cancelou a tornê na Europa, após ser vaiada em apresentação desastrosa na Sérvia.

Amy tem o habito de provocar cortes no próprio corpo e também já protagonizou diversas brigas com o seu marido Blake Fielder-Civil, que passou uma temporada preso em Londres. Amigos e familiares da cantora acreditam que Blake é o principal responsável pela decadência dela.

 

 

 

 

 

 

 

Pagina  Principal | Juventude e Infância | Escândalos | Musicas de Amy | fotografias | Significado das tatuagens | videoclips de maior êxito | Letras de alguns êxitos |